Clínicas de Recuperação
Clínica de recuperação para tratamento de dependentes químicos em Cristina
O Grupo Clínica de Reabilitação em Cristina, foi pioneiro em fazer a internação involuntária e voluntária de recuperação no tratamento de dependentes químicos que sofrem com os vícios.
Com o passar dos anos, somando com as dificuldades que o Brasil vem passando, está sendo muito comum o aumento dos viciados em entorpecentes, principalmente na vida de crianças e jovens, com a baixíssima taxa de empregabilidade está difícil de manter a dignidade em dia.
Sendo assim, existem vários tipos de soluções terapêuticas para resolver casos como esse, e todos levam a um lugar só em comum, sim, a clínica de reabilitação.
Quando o caso é em família, e elas já não sabem mais o que fazer, muitas não demonstram coragem de pedir para o filho ir procurar ajuda e se internar por conta própria, pois não sabem como será sua reação, e acabam ligando para as clínicas de tratamento para que elas o busquem em casa.
O resgate do dependente químico
Quando o caso chegar nesse nível e o suposto ''viciado'' não quiser cooperar de jeito nenhum, o certo a se fazer, é ligar para a clínica de reabilitação, explicar o caso do paciente, dizer se ele é violento, se possui armas, e chama os responsáveis pelo assunto para fazer a visita, composto por enfermeiros, médicos e psiquiatras, que ao chegar em sua casa primeiramente haverá uma conversa entre os profissionais e a família, depois a conversa será redirecionada ao paciente, se não for resolvido na conversa, eles partirão para segunda etapa, tentar levá-lo a força, e se mesmo assim o paciente ainda insistir em medir força, a terceira etapa não se mostrará nada amigável, os profissionais irão sedar o paciente e vestir uma camisa de força no paciente para poder encaminhar a clínica de tratamento.
O tratamento em clínicas de recuperação
Em muitas clínicas de recuperação do nosso grupo em Cristina o procedimento do tratamento antidroga é parcelado em 3 fases, começando pela desintoxicação, depois eles querem saber o diagnóstico do caso ou seja (o motivo que levou o paciente a ser um forte dependente de drogas e se ele tem alguma capacidade de controle da dependência, para poder começar a receitar os remédios.
Se o paciente tiver mais de 18 anos ele terá que saber que todos os seus atos serão de total responsabilidade dele, tirando a família de fora.
Muitas pessoas precisam sim desse tipo de tratamento na clínica de recuperação em Cristina, porém a maioria sente vergonha de aceitar que são realmente viciados em algo, e negam com todas as forças ajudas de família, dos amigos e até dos entes mais próximos como marido ou esposa, mas saiba apenas de uma informação.
Se você realmente precisa de ajuda, procure a nossa ajuda, antes que seja tarde, pois como sabemos esta doença chamada dependência química é progressiva, incurável e fatal.
Contamos com centenas de unidades para internação em todo Brasil, atendendo de forma particular, com baixo custo, alto padrão e através de planos de saúde.